sábado, 31 de janeiro de 2015

Capinhas de Celulares


Oi pessoal! O tema do dia é? Capinhas de celulares. Me digam uma pessoa na face da terra que ainda não tem uma capinha nem que seja a mais simples possível. As capinhas (ou cases, como algumas pessoas chamam) já estão em moda há um tempinho e virou um vício.



E cada dia/semana/mês/ano surge uma nova capinha de celular no mercado nacional e internacional. E é uma mais linda que a outra, não é mesmo? Os famosos são os que mais colecionam capinhas, geralmente de Iphones (por que será?) 


Acho que eu já enrolei demais, mas se acostumem, por favor! (risos) Então vamos conferir as dicas e inspirações que eu listei para vocês. Preparadas? 



Gente, é muito importante ter capinhas de celulares pois além delas serem fofas, elas protegem seu celular das quedas. O meu já caiu 1 bilhão de vezes e ainda tá inteirinho.











CUSTOMIZAÇÃO EM VÍDEO













Espero que tenham gostado, beijos com gliter! ♥

4 comentários:

  1. Todas lindas e fofas *---*
    Eu tenho uma pink com strass que eu amo mt mt *3* haha
    ótima semana
    kisses :*

    elitedasprincesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei todas, dá vontade de comprar todas, né?
      Uma ótima semana pra você também, beijos com glitter ♥

      Excluir
    2. adorei todas muito lindas,mas gostei mais ainda de uma rosa bem clarinha muito linda e eu nem gosto de rosa em mais aquele rosa de deixou loucar. srsrsrsr !!!

      Excluir
    3. São muito lindas mesmo, na minha opinião as rosas são as mais lindas <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...