sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Trio de sombras da Avon - Color Trend (Areia)


Oi pessoal, tudo bem?! Hoje nós teremos mais uma resenha, mas dessa vez vamos falar sobre um produto de maquiagem, um trio de sombras mais especificamente. Eu comprei esse trio pelo o catálogo da revista e não custou nem R$15,00.







Eu amei todas as cores que são neutras, ótimas para uma maquiagem dia a dia. As sombras são pigmentadas. Na minha opinião, valeu a pena a compra.

Todas as sombras são cintilantes, um pouco aveludadas e com brilho, o que eu adorei. As novas embalagens são bem modernas e bonitas. O preço é bem acessível (por isso que eu comprei)! 

Cores respectivamente: Bronze - Areia - Marrom.



Espero que tenham gostado! Beijos! ♥

2 comentários:

  1. Olá Duh!
    Essa sombra da avon parece boa!
    Amei a resenha...

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindaa! Eu gostei muito dessa sombra tbm e o preço é bom! Fique muito feliz que você gostou! Beijãão <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...