domingo, 25 de setembro de 2016

RESÍDUOS

Resultado de imagem para querido diario tumblr

Você ainda tem o poder de mexer com a minha auto estima. Por mais que eu tente, uma parte de você vive em mim. Encontro motivos para não te ignorar, paralelo a isso minha cabeça ainda quer te desejar. O coração diz não, a mente diz sim. Está na hora de ser mais racional, mas me falta para poder lidar com essa situação. Desculpe me mas ainda estou vivendo, e aprendendo, ainda não aprendi a como encarar seus olhos - prefiro te observar de costas - , me mantenho de pé mas ainda tenho vontade de me deitar sobre teu colo e jogar conversa fora.

MARIA EDUARDA MESQUITA MAGALHÃES
dudaa_mesquita@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...